quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ahh, tenho tantas e tantas coisas para descobrir ainda, tantas e tantas para me pegarem de surpresa..são conversas e mais conversas, histórias e mais histórias, que ainda coninuam o seu trajeto, e este ainda vai ser LOOOONGO pelo jeito! Só espero que entre tombos e glórias eu possa me surpreender com a CAPACIDADE das pessoas a minha volta, que elas cada vez mais possam deixar de agir obviamente e passarem a ter mais autonomia para conseguirem aquilo que querem. 




Não sou a pessoa mais perfeita pra falar sobre isso, mas, sei que quando quero algo eu vou até onde vale a pena, porém,quando vejo que não adianta mais eu deixo as coisas como estão,se elas tiverem que voltar e se concretizarem, elas irão voltar, se não, eu continuo minha trajetória ..porque não vai ser a primeira nem a última vez que terei momentos difícieis de serem encarados, mas eu preciso encará-los e seguir em frente, pois, a vida não pára e nunca vai parar apenas por minha CAUSA. 


Após chegar da minha primeira sessão com minha psiquiatra pensei no que ela me disse sobre  "matar o filhote porque ele tem pulga"...Realmente preciso aprender a agir como penso e da melhor forma possível mesmo nas condições em que eu me encontro.



Nada pára. Nenhum sucesso dura para sempre nem nenhuma derrota é definitiva. Faz parte da minha natureza querer um pouco de descanso, estou cansada de lutar, as adversidades parecem nunca terminar. Depois de uma vencida surge logo a outra. Depois de uma pequena vitória um enorme obstáculo. E eu só queria descansar um pouco.Mas não descansar literalmente. Só estou cansada de tanto problema. Quero lutar e melhorar e não continuar como estou. Vou continuar lutando mas agora pra prosperar e não para pagar dívidas e pra ser saudável nem que eu tenha que lutar contra uma ou mais doenças.

QUERO E POSSO VENCER!!!OBRIGADA A TODOS QUE ME AJUDAM!





Um comentário:

  1. Isso aê, mano! É esse o pensamento que sempre torcemos pra perceber em sua cabeça.
    A vida não para por nossa causa, infelizmente. E por mais que nossa felicidade não dependa totalmente apenas de nós, em grande parte ela depende sim só de nós. Então nos resta fazer o que é possível para atingi-la e sermos felizes, realizados. E você tem todo esse potencial que nós sabemos.
    Bj

    ResponderExcluir