Gostaria de compartilhar de alguma maneira, p/ poder incentivar aquelas pessoas que acham que nunca vai achar o amor da vida…. E sempre na minha vida fui romantica. Sempre! Sempre fui aquela garota tímida e ingênua, sonhando que um dia o príncipe encantado apareceria na minha frente! Mas a medida que fui crescendo, mais eu ficava desapontada. Sempre via ao meu redor relacionamentos serem tratados de modo superficiais, e a frase “Eu te amo” ser facilmente transferida por outra pessoa em questão de meses. Não era só na época do colégio, isso acontece também com uns amigos meus que já são formados, e assim vai.
Enfim, a verdade é que fui BV por pouco tempo. Na verdade, acho que até pouquíssimo tempo, a ponto do colégio todo achar que eu não era virgem por isso e eu estava pouco me lixando para isso, mas via como as pessoas eram hipócritas... Mas não liguei.. A razão disso tudo? Bom, primeiro eu era muito tímida. Depois resolvi frequentar as baladas, mesmo escondida pois eu era proibida pelos meus pais. E terceiro, meus pais sempre me proibiram de namorar até não sei quando... Na época eu ficava revoltada, até cheguei a sair com uns caras escondidos, mas no fim eu dava fora por que eu não queria. Ninguém gostava de mim como eu era, só iam me agradar para tentar tirar minha virgindade.
Bom, continuando... Cheguei a ir em baladas, mas descobri que não era o meu gosto. E não, eu não fiquei com muitas pessoas nas baladas.Eu escolhia a dedo! Todos podem rir de mim (meus amigos riem disso quando conto essa história), mas eu quando algum garoto chegava perto de mim, eu passava a encarar o chão!! E logo em seguida, saia correndo para fugir.odiava homens com seus texros decorados de cantadianhas baratas. Nem posso dizer que ficava puta da vida! Achei que meu primeiro beijo foi super romântico, digno de filmes de sessão da tarde, e no fim nunca mais voltei a falar com ele.Mentira, nos encontramos bem mais tarde e ainda o reconheci.Muito legal isso!
Após algumas pessoas em minha vida, conheci o meu namorado. Eu sempre conversava com ele, contava minhas mágoas. E acabei gostando dele. ele se parece comigo, irresistivelmente bonito e tímido, gostava também de mim e sempre dava indiretas. E eu, que sou danada, logo percebia.
Nossa relação dava tudo para não começar. Primeiro: eramos de idades diferentes eu não tinha a menor experiencia nesse tipo de relacionamento, e ele era um garotão. Saimos uma vez apenas como amigos, eu me divertia muito com ele, mas eu dava fora sem querer, mesmo eu estando LOUCA para ficar com ele. Até um dia, quando, por milagre da vida, ficamos!
Depois desse dia, minha vida nunca mais foi a mesma. Nossa “ficada séria” se tornou namoro, e nos tornamos não só namorados, como melhores amigos! Ele enfrentou meus pais rígidos, tivemos que enfrentar horários rigidamente, e uma série de coisas que os pais dele inventavam. Hoje, 6 anos e 9 meses depois, nunca estive tão feliz na minha vida! Posso dizer sem medo algum que envelheceremos juntos, que ele será o meu único amor da minha vida. E sei que nunca direi “Eu te amo” para mais ninguem. Gostaria de escrever a minha história. Desculpa, é um pouco comprida, mas gostaria de compartilhar de alguma maneira, p/ poder incentivar aquelas pessoas que acham que nunca vai achar o amor da vida….
E quem dirá que eu estava errada?
Nosso relacionamento é simples e sem complicações, sem “quês” e nem EXs. Todos os nossos amigos dizem que somos o casal perfeito, que fomos feitos um pelo outro, e que somos referencia para “casal perfeito”. Me orgulho disso, não minto. Afinal, depois de tantas buscas erradas. Não me arrependo nunca das coisas que fiz. Pois é isso que meu namorado mais valoriza em mim.
E hoje sou feliz, com alguém que ama como eu sou. Por isso que eu digo: Nunca desista! Vale a pena esperar, guardar os seus princípios, o seu romantismo, até sua “nerdisse”, quando tem alguém de valor esperando te conhecer um dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário