Estou namorando há 7 anos e 6 meses e achei que seria legal voltar aqui para reiterar algumas coisas que eu já havia dito, além de, ao mesmo tempo, deixar meu “feliz aniversário” público para nós
A cada dia, semana, mês que se passa num relacionamento, novas dificuldades e situações vão surgindo – aliás, isso acontece com tudo na vida, né? E novas dificuldades e situações trazem consigo a necessidade de mudança. Afinal, se algo está errado e você tem ciência disso, então só depende de você mudar, certo? O problema é que a mudança não é algo tão simples assim de acontecer.
Há certos defeitos das pessoas que atrapalham não somente o namoro, mas também a vida em geral delas. E, por isso, é bom corrigir esses defeitos de modo a melhorar sua própria qualidade de vida. Mas vejam bem: não estou pregando que a gente deve mudar o que somos para agradar ao outro. Não, muito pelo contrário: a gente deve mudar aquilo que vemos que nos atrapalha em todos os âmbitos da nossa vida, e que, se fosse diferente, nos ajudaria e nos deixaria mais felizes ou satisfeitos. Aí sim isso pode incluir ou não o seu namoro. Afinal, a pessoa te conheceu assim, tem que gostar de você como você é. Mas você não é nenhum ser imutável incapaz de perceber seus defeitos, você é um ser humano, e uma das maiores vantagens em ser humano é ser capaz de mudar e crescer mesmo diante dos seus piores problemas e defeitos. Então, se isso te faz mal em tudo ou quase tudo, cabe a você melhorar.
Nós continuamos românticos, apaixonados, bobos como se fosse a primeira vez. O nosso para sempre está sendo construído (e nunca vai parar de ser!). O nosso para sempre está aqui firme e forte, presente, intenso e eterno!
E a conversa é a melhor coisa para começar a mudar! Espero ter ajudado algum casal com esse meu post
TE AMO BUBUNITO!
ai, vocês são o casal mais lindo do universo... amei o texto. foi o melhor que você já fez! de verdade... linda, te amo.
ResponderExcluirobrigada Camilinha
ResponderExcluir