domingo, 20 de março de 2011

É ANTIGO MAS TINHA QUE FALAR PRA VER SE APRENDEM

Quando eu estava solteira e isso tem muito tempo mesmo, saí com uma certa pessoa e tudo estava indo maravilhosamente bem até ele ter o seu primeiro orgasmo e resolver fazer sexo oral em mim. argh! Em toda minha vida sexual nunca vi uma cena tão patética qto aquela:  Foi absolutamente constrangedor. Ele não tinha a mais vaga ideia do que estava fazendo. Nada. Nenhuma direção que eu dava (e eu fui beeeeeem específica) valia de qualquer coisa. Pouquíssimo tempo depois de ter começado, vejo o cara levantando a cabeça, o rosto completamente melado (da própria saliva, visto que ele achou que precisava me lambuzar inteira) dizendo que era “muito difícil” e que “ficava sem ar”.
Eu juro que não ri, tampouco fiquei indignada. Quando você se propõe a sair com pessoas X, acaba se deparando com coisas desse tipo, ainda que minhas experiências tenham sido, em sua maioria, muito bacanas.
Bem, não sei o pq de falar disso depois de tantos anos, mas é pq escutei uma historia semelhante de uma amiga e me lembrei desses caras que se gabam de tudo e principalmente na cama e depois fazem um papelão desses.

Ah isso vale para mulheres tbm viu?

sábado, 5 de março de 2011

Queria que Deus permitisse que a maior distância entre nós fosse a dos nossos lábios entrelaçados, para sempre em nosso amor.

Meu coração bate forte e alto para que o seu possa senti-lo e ouvi-lo que seu amor nunca morra e se esqueça do meu. E que seu amor nunca morra e se esqueça do meu.

Assim como os pássaros não vivem sem o céu, assim como os peixes não respiram sem a água, assim como os planetas não existe sem o universo, posso dizer, com toda sinceridade, que não vivo sem você.

São palavras escritas agora, mas para serem lembradas para sempre, guardadas em seu coração e em sua mente, te amo, te amo tanto...

Desse coração você ouvirá apenas palavras de amor, carinho e apoio.

Viva, cresça e envelheça ao meu lado...
Te amo, te amo tanto...